terça-feira, 3 de maio de 2016

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO
REFERENTE AO CONTRATO DA TP Nº 003/2014


CONTRATANTE:  PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS GOMES - RN
CONTRATADO:    CONSTRUTORA E LOCADORA SILVEIRA LTDA - EPP


OBJETIVO: Constitui objeto deste Termo Aditivo a prorrogação da vigência do contrato original firmado entre as partes em 04 de maio de 2016 por mais 180 dias, com início em 05 de maio de 2016 e término em 01 de novembro de 2016.


FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: A alteração contratual de que trata este instrumento é fundamentada no art. 65 da Lei 8.666/93 em sua atual redação, nos termos do parágrafo segundo da cláusula sétima do contrato original.


DA RATIFICAÇÃO: Ficam ratificadas todas as demais clausulas e condições contidas no contrato original que não são abrangidas por este Termo Aditivo permanecem em vigor

DA PUBLICAÇÃO: A Compromissária encaminhará o extrato deste Termo Aditivo após sua assinatura para publicação, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, site www.femurn.org.br e no Diário Oficial do Município de Luís Gomes/RN, site www.luisgomes.rn.gov.br, além de divulgado no site Oficial da Prefeitura Municipal de Luís Gomes, no endereço eletrônico www.luisgomes.rn.gov.br e no Mural da Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN, conforme cópias anexas, a qual deverá ocorre imediatamente.

VIGÊNCIA: O presente Termo Aditivo entrará em vigor após sua assinatura, condicionado a publicação na imprensa oficial do município, passando a vigorar a partir 05 de maio de 2016 e término em 01 de novembro de 2016, podendo ser prorrogada de acordo com os dispositivos da Lei Federal nº 8.666/93.








DATA DA ASSINATURA - 28 de abril de 2016.
ASSINANTES:

                       Mariana Mafaldo De Paiva Fernandes - PREFEITA MUNICIPAL
                       João Inácio da Silveira - CONTRATADA.